15.9.13

01 ano do blog, meu Deus *-*

 

Meu Deus do céu, gente, eu não estou acreditando que o blog já está fazendo um ano! Quero dizer, não seria bem o aniversário do blog, eu acho, porque na verdade ele já é bem antigo, mas por ele ter ficado desatualizado por um longo tempo, resolvi começar contar mesmo só depois que comecei a postar a fic atual, The Mysterious Blood, cujo primeiro capítulo foi postado exatamente ano passado! Mas sério, como  o tempo passou rápido, muito rápido! Até parece que foi semana passada que eu resolvi escrever histórias no blogger ç__ç.

E eu tenho de agradecer a vocês por isso, por ter dado uma chance para mim! Vocês são as melhores, as mais especiais, obrigada mesmo lindas! Se não fosse por você, não sei como é que seria o blog agora *-*. Obrigada meus amores .

Acho que o blog foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, para falar a verdade. Pois, foi com ele que eu descobri minha paixão por criar histórias, além também de que, com ele, conheci várias pessoas cujo hoje são muito importantes para mim! Enfim, parabéns ao blog, haha, e muito obrigada a vocês que o acompanham e o ajudam a crescer! Espero que este seja um de muitos anos do blog :3.

2 comentários:

  1. Awn,já fez um ano?Sério?hahahahaha Eu nem percebi porque eu fiquei lendo e lendo e sabe ashuashuashua
    Parabéns pelo blog e para você Mah <3

    ResponderExcluir

Heeeeey! Antes de comentar, leia as observações abaixo:

> Todas as histórias aqui são fictícias inventadas por mim, ou seja, nenhuma das histórias não aconteceram de verdade.
> Quer criticar? Que seja então uma crítica construtiva. Seja educada, que eu também serei com você!
> Não xingue ou faça quaisquer tipo de ofensa aos casais e personagens escolhidos para as histórias aqui. Respeito é bom e todo mundo gosta!
> Caso tenha alguma dúvida, pergunte pelos comentários. Ficarei honrada em respondê-la!
> Sinta-se a vontade para comentar, opinar e dar suas ideias sobre o blog.

Grata desde já! Obrigada pelo comentários!